domingo, 15 de novembro de 2009

Moda e resgate social. Essas são duas palavras que definem o foco do Projeto Criador Criatura


Voce já pensou que a garrafa PET de hoje pode virar uma linda roupa amanhã?
A Estilista Sandra Santos, já comprou esta idéia. A sua nova coleção "Ícones da nossa Terra", será produzida com a malha da garrafa PET (50%algodão e 50% poliester da garrafa PET).

Cada camisa produzida retira do meio ambiente duas garrafas PET, que levaria mais de cem anos para se decomporem na natureza, criando um sério problema ambiental. Ao invés de aumentar os volumes dos lixões, esse nobre derivado do petróleo pode e deve tomar outro rumo - o da reciclagem.

O fio de políester que vem da PET é a grande redescoberta do plástico e a mais nova solução para redução do impacto ambiental que esse tipo de garrafa produz em todo mundo. A conversão da embalagem ao tecido é a mais recente e importante ação ecológica.
O tecido é super resistente e já figura no guardaroupa de muita gente antenada com a moda e com o bem estar do planeta TERRA.

Um outro diferencial da Estilista, é envolver o grupo de mulheres do PROJETO CRIADOR CRIATURA, para reproduzir suas idéias.

A Estilista estará lançando algumas peças da sua nova coleção com este conceito aqui no Blog do Projeto. Havendo interesse comercial, entrem em contato.