terça-feira, 27 de abril de 2010

Moda e Resgate Social - Pense nisso!

A estlista Patricia Duarte já comprou essa ideia.
A sua nova coleção tem um diferencial que é o envolvimento do grupo de mulheres do Projeto Criador Criatura na confecção do trabalho artesanal.
A designer que está no mercado há muitos anos com a marca "Tita Maria", está lançando uma nova marca "Maria Q", uma homenagem a sua avó Mariana Queirós.
É uma coleção com interferências artesanais, como bordados e apliques.
São peças diferenciadas e com muitas novidades.
Em breve, postaremos fotos da coleção.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

1ª Coleção da Designer Sandra Santos produzida pelo grupo de mulheres do Projeto Criador Criatura

1ª Coleção da Designer Sandra Santos produzida pelo grupo de mulheres do Projeto Criador Criatura

Evento realizado no Espaço moda e Arte Stael Magesck, no dia 13 de março.

Unir moda com outras manifestações artísticas, como poesia, teatro, música e artes plásticas. 

Este é o objetivo do “Casa Aberta – Encontro de Moda & Arte”, evento que aconteceu no dia 13 , no Espaço Moda e Arte Stael Magesck, no Centro de Vitória, na rua sete de setembro, 263.

De acordo com Stael Magesck, idealizadora do evento, a idéia é transformar o Espaço num point permanente para que artistas, músicos e designers capixabas possam se lançar ou divulgar um novo trabalho. “Unir diversas manifestações de arte acaba atraindo um público que carece de eventos mais alternativos”, destaca Stael.

Nesta edição a Designer Sandra Santos lançou a sua primeira coleção "Meu Brasil Brasileiro", com peças direcionadas para a Copa do Mundo de Futebol, e claro, para todos aqueles que adorammmmmmmm desfilar com uma bela peça mostrando a cara do seu país.

O diferencial do seu trabalho, é que sua coleção está sendo confeccionada com a malha PET, (50% algodão e 50% poliester da garrafa PET) em algumas peças, e o trabalho artesanal da peça elaborado pelas mulheres do  PROJETO CRIADOR CRIATURA.

Esta coleção está sendo comercializada nos seguintes endreços eletronicos:


Mercado Livre: http://bit.ly/cvbIUe
Orkut: SSFASHION
E-mail: ssfashion@gmail.com
Skype: (27) 30394327 begin_of_the_skype_highlighting              (27) 30394327      end_of_the_skype_highlighting / (27) 81255847